Reunião virtual preparatória para o I Encontro Internacional de Direito de Saúde

O Auditor e Diretor da Secex Saúde, Vinícius Guimarães, e a Presidente da AUD-TCU, Lucieni Pereira, participam na tarde de hoje da reunião preparatória do maior evento sobre Direito & Saúde durante a pandemia da Covid-19. O Congresso, historicamente realizado pela OAB-CE e pelo Ministério Público do Ceará desde 2011, ganha maior relevância com os desafios da pandemia e se expandirá na sua próxima edição.

Para democratizar a definição dos temas que serão escolhidos, os organizadores realizarão um debate virtual para receber sugestões. Além dos convidados, os Auditores de Controle Externo poderão acompanhar a reunião ao vivo e compartilhar suas sugestões de temas pelo chat do Canal da OAB-CE no YouTube.

Com mais esta iniciativa de grande relevância para o controle externo, a Diretoria da AUD-TCU agradece a confiança e o apoio de todos os Auditores de Controle Externo do TCU e deseja sucesso à nova Diretoria eleita, que ficará responsável pela organização do evento juntamente com a OAB-CE e o MPCE e a ANTC.

vii congresso direito e saude4

Acesse o canal e ative o lembrete! Não fique de fora desse que será o maior evento de Direito & Saúde do mundo.

 

Fonte: Cominicação AUD-TCU

 

Imprimir   Email